terça-feira, 25 de outubro de 2011

Já tomou posse o novo Conselho Directivo da ARS Alentejo

Marciano Lopes
Hoje realizou-se a tomada de posse do novo Conselho Directivo da ARS Alentejo. Marciano Lopes passou a ser um dos vogais.

O novo Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde do Alentejo tomou posse nesta terça-feira, numa cerimónia que se realizou às 12.00 horas, em Lisboa.

Recorde-se que José Robalo, que substitui Rosa Matos, passou a liderar uma equipa que integra ainda Marciano Lopes, delegado regional do Alentejo do IDT-Instituto da Droga e da Toxicopedência e responsável do Gabinete de Estudo da Distrital de Beja do PSD e Paula Marques, Professora na Escola Superior de Saúde de Portalegre.

Visto na "Voz da Planície"

4 Comentários:

Anónimo disse...

Paula Alexandra Ângelo Ribeiro Marques, natural de Lisboa e residente em Portalegre. Professora Adjunta na Escola Superior de Saúde, do Instituto Politécnico de Portalegre. Candidata do Partido Social Democrata às Eleições Europeias de 2009.

http://twitter.com/#!/PortalegreUE09

Beja e Portalegre colocaram 2 militantes do PSD na ARS, enquanto a estrutura distrital de Évora do PSD não conseguiu colocar nenhum dos elementos propostos.

Penso que o ministro da saúde fez muito bem em colocar à frente deste importante serviço, alguém experiente do anterior governo, e neste caso escolheu o médico José Robalo.

Anónimo disse...

Esta estrutura distrital do PSD de Évora apenas mudou de presidente e continua a renegar quem desde sempre deu cartas no PSD a nível distrital.
Como sempre na politica nada se faz sem poder e esta estrutura pode muito pouco. Ainda me lembro do PSD em Évora no fim dos 80 inicio dos 90, depois chegou a era do pretendente a funcionário e os jovens politiqueiros saíram à rua, ganharam a distrital e perdeu-se tudo o que existia no PSD Évora. Agora limitam-se a existir, pode ser que vão existindo se continuarem a existir.
Será que não existe em Évora gente com capacidade para este lugar já para não dizer com muito mais capacidade? Será que quem vos apoiou não se sente?
Com toda a honestidade Sr. Presidente da Distrital, eu demitia-me, mas isso era eu!

Anónimo disse...

Oh Sr. Potes Pacheco em minha modesta opinião julgo que se esqueçeu de algo...acho que era importante para a reflexão dos seus leitores algumas referencias mais concretas sobre o sr. José Robalo (o novo presidente da ARS)...sei lá...que ele é deputado municipal eleito pelo PARTIDO SOCIALISTA no concelho de Alandroal...

Eeeeh Lá...agora quem pede a demissão do PSD sou eu..então o meu amigo de Viana do Alentejo líder da distrital do PSD permite que um eleito SOCIALISTA chegue à presidencia da ARS???
Oh Potes Pacheco tu sabes mais qualquer coisa...conta lá ao pessoal...PS....PSD...CCDR...candidatos à Camara de Viana...ARS...Tudo muito bem dividido...

Anónimo disse...

Tenho saudades do AC no blogue das Alcáçovas, será que adoeceu e as crónicas no registo do CS, que é feito disso?

Já agora alguém me explica se qual a utilidade daquilo?

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO