quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ecos da inauguração das piscinas de Alcáçovas


Fêmea de louva-a-deus alimentando-se do macho. Há indícios de que, nessa espécie, a continuação da cópula mesmo após a decapitação do macho contribui para o sucesso da reprodução

Como foi descrito na Barbearia no penúltimo post - após a inauguração das piscinas de Alcáçovas, seguiu-se um pequeno beberete aberto à população, na tenda do Alcáçovas Atlético Clube, instalada na Feira do Chocalho.

Entretanto, uma das destronadas louva-a-deus que ainda esvoaça por aí, vomita no dia seguinte no blogue “Portanto Pá”, sábado, 24 de Julho de 2010 às 20:47, o seguinte comentário:

"Caro e vergonhoso foi o lanche preparado para oferecer depois de inaugurarem as piscinas. Sobrou tanta comida que das duas uma ou esperavam mais gente, ou alguem encomendou comida a mais para encher os seus proprios frigorificos. Foi ve-los a carregar e a gente a pagar. Abre os olhos Padeirinha."

Como a maioria das pessoas sabe, a comida que sobrou na sexta-feira à noite, foi carregada na carrinha térmica da Câmara e entregue de manhã, SÁBADO, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Alcáçovas.

Este reduzido número de pessoas que anda poluindo os blogues, é a mesma gente que publicamente dá grandes palmadinhas nas costas dos trabalhadores da Câmara.

Neste caso quiseram desestabilizar especialmente os funcionários da DASE, cuja maioria tem demonstrado um bom trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO