domingo, 27 de setembro de 2009

Legislativas. Resultados provisórios no concelho de Viana








3 Comentários:

Anónimo disse...

bengalinha, manter a calma dentro do possivel porque quem tem de estar preocupado é o estevão, ele é que tem de passar umas noites sem dormir.
É dificil porque realmente as pessoas continuam afectos ao alvaro cunhal, mas acredito que vais ganhar.

Anónimo disse...

eu não acredito.
votei no BE para as legislativas e agora voto CDU.
mais um votito no estevão.
força pessoal vamos ganhar esta guerra.

Anónimo disse...

Para mim não se trata de uma guerra, vivo do meu trabalho e não sou político autárquico. Por isso ganhe quem ganhe não perco o "emprego".
No entanto, votei no BE porque estou descontente com o Sócrates.
Como estou descontente com a arrogância e o trabalho do Estêvão, vou votar Bengalinha.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO