terça-feira, 15 de setembro de 2009

Boletim n.º 4 - "Vida Nova"

Os candidatos e apoiantes da candidatura PS/Bengalinha Pinto, distribuíram o boletim informativo "Vida Nova" nas freguesias de Alcáçovas, Aguiar e Viana, nos dias 11 e 12 de Setembro.

Como tem sido hábito, durante a sua distribuição, os elementos do Movimento têm recebido apoio e incentivo por uma parte significativa das pessoas que vão contactando.

É tempo de grande movimento durante a distribuição do boletim "Vida Nova", ao mesmo tempo que vão sendo recolhidos valiosos contributos sugeridos por alguns leitores
.








Movimento "Unidos pelo Concelho de Viana do Alentejo: uma Nova Esperança"

Visite os nossos sites:

http://sites.google.com/site/unidosporvianadoalentejo/
http://unidos-com-bengalinha.blogspot.com/

http://vianaalentejo.hi5.com
http://twitter.com/vianadoalentejo

Rcebido via email

6 Comentários:

Anónimo disse...

Olha, também na rua Brito Camacho os canos da água estão todos rebentados.
É uma vergonha andarem gastando dinheiro em alcatroamentos, para daqui a pouco tempo as roturas dos tubos da água, obrigar a levantar o alcatrão.
Será o dia mais feliz da minha vida se essa gente for para casa no dia 11 de Outubro.

Já basta de Estêvão!

Anónimo disse...

No Largo dos Isentos também há buracos da água.
O que é que o Estevão irá dizer quando os canos rebentarem debaixo dos novos alcatroamentos? A culpa é do Sócrates, naturalmente.

Anónimo disse...

O jornalzinho tá muito bom, sim senhora parabéns. Neste últimos anos muita coisa tem sido agitada, nem parece o mesmo concelho, se calhar ainda há esperança.

Anónimo disse...

O jornalzinho tem posto os comunas em polvorosa.
Roem-se de inveja porque jamais seriam capazes de fazer qualquer coisa semelhante.
Tudo o que saia do velho comunicado, é coisa que não pega.
Ah é verdade, agora descobriram as tribunas públicas ao fim de 16 anos de mandatos... É pena só ter sido quando sentiram o chão a fugir-lhe debaixo dos pés.

Anónimo disse...

O boletim é feito com muito empenho, rigor e determinação.

Obrigado pelo vosso apoio.

Um elemento da equipa.

Anónimo disse...

Tanta conversa de merda e nao vejo nada a falar de viana nao é isso que esta em causa tanta ofença eu farto-me de rir a ler estes blogs todos e cada vez tenho mais pena dessa terrinha de miseraveis que andam todos a procura de poleiro vao trabalhar e deixem de andar as turras Cambada de coitadinhos sao alentejanos e basta nem fazer campanha sabem e nao tou a falar de ps,cdu,psd,be porquem nem exclusividade para falar de voces merecem olhem por viana que é isso que esta em causa e deixem-se de merdas palhaços cambada de parasitas da sociedade.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO