sábado, 26 de setembro de 2009

Gladiador


5 Comentários:

Anónimo disse...

atençao bengas circula por aguiar que vaai sair uma folha de informqaçao da cdu que foi o culpado d fecho do centroi dia dos idosos e da creche swer'a verdade

Anónimo disse...

O Sr.Isidro, empreiteiro, ex-vereador e actual membro da Assembleia Municipal pela CDU, é o responsável pelo bloqueio da obra que todos nós necessitamos.
Meteu na cabeça que tinha de ser ele a fazer a empreitada, e vai daí coloca uma providência cautelar no Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja.
Já quando tinha o gabinete de projectos quantos de nós lhe dávamos os projectos de obras para que as coisas pudessem andar mais depressa na Câmara.
Tem sido um fartar vilanagem.
Também na obra da casa das ambulâncias em Alcáçovas, o Sr. João Garcia, empreiteiro e actual presidente e cabeça de lista à Assembleia Municipal pela CDU, foi-lhe adjudicado esse trabalho por cerca de 24 000 contos, encontrando-se a mesma parada à meses, facturando o dito Senhor em trabalhos a mais cerca de 8 000 contos.
O Sr. José Jacinto actual Presidente da Junta e candidato como número 2 à Câmara, jurava que não pagava mais um tostão ao seu camarada Garcia.
Parece que já todos fizeram as pazes e tudo vai no caminho de termos de pagar com todos estes pecados.
Penso que a candidatura Bengalinha anda muita atenta a manobras caluniosas por parte da equipa do Sr. Estêvão.

Anónimo disse...

É verdade que as ambulâncias só vão conseguir entrar na casa se lhes serrarem os pirilampos? Ouvi dizer que a casa já está toda rachada e que estão só à espera que passem as eleições para tratarem disso e baixarem o chão, é verdade?

Anónimo disse...

Até parece mentira o S José Jacinto alinhar em certas coisas. Tinha-o por uma pessoa de bem e não por interesses pessoais. Como nos enganamos!!!!!!!!

Anónimo disse...

O orçamento do Isidro foi mais baixo 35000 EUROS, porque será que o Bengalinha quando abriu as propostas não entregou à proposta mais baixa, como mandam as regras, isso niguem diz é claro não interessa ao PS que as pessoas saibam as falcatruas que o seu candidato anda a fazer.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO