terça-feira, 29 de setembro de 2009

Inauguração da sede da canditura PS/Bengalinha

Ontem, segunda-feira foi inaugurada ao público a sede da candiatura PS, em Viana do Alentejo.

Os voluntários da candiatura, após um breve convívio, rumaram até a Feira D' Aires, onde em ambiente de grande alegria confraternizaram com população.







Recibido via email

3 Comentários:

Anónimo disse...

As fotos que ilustram a actividade do Partido Socialista em Viana do Alentejo, parece espero que assim não seja que vão afugir da tempestade que se abate sobre eles com as palavras do Sr. Presidente da Republica ontem à noite. Nós já sabiamos que Socrates era arrogante, sabiamos que Santos Silva gostava de malhar na oposição, sabianos que existiam sinais de ataques ás liberdades, mas sinceramente julgo que o PS de Socrates foi longe de mais.
Mas por cá também temos sinais preocupantes, porque não esclarece a candidatura do PS quem são os trabalhadores que com eles na Câmara serão corridos de imediato? Porque não esclarece a candidatura do PS a listagem de associações que com o PS na Câmara não terão apopio? Porque não esclarece a candidatura do PS que definiram que o investimento do Pavilhão em Aguiar não se faz porque é um desperdicio de dinheiro? São perguntas que não vão ter respostas, porque certamente o Sr. João Pereira vai censurar este comentário. Mas que a discussão teve lugar é verdade, que a listagem existe é verdade, só que este é o PS que temos e querem nos silenciar a todos.

Anónimo disse...

Comentários destes são próprios daqueles que ainda têm uma costela Salazarenta.

As Associações são um elemento aglutinador da sociedade civil do concelho. Por isso o desespero é tanto que andam lançando essas calúnias junto das associações, como se as Câmaras socialistas não apoiassem essas actividades. Será o que o Bengalinha irá fazer com lhe compete, sem necessidade dos respectivos órgãos sociais de cada uma delas, terem de se deslocar ao beija-mão do Sr. Presidente para receberem aquilo a que têm direito.

Os trabalhadores da Câmara sem excepção, são trabalhadores do Município, e é com eles que o Bengalinha irá trabalhar.
Os trabalhadores autárquicos não são funcionários do PCP, do PS ou de outra qualquer força política.
Os partidos que vençam as eleições não mudam de trabalhadores, pois estes permanecem nos seus postos de trabalho, independentemente da força política ganhadora.

Só a cabeça perversa de alguém desesperado é que pode pensar que os trabalhadores acreditam nessa forma torpe de fazer política.

Foram os elementos do PS que na Assembleia Municipal sempre defenderam que a construção do Pavilhão, devia ser feita no local que a população indicasse.
Depois de muito pressionado pela população e pelos elementos da oposição é que agora, o candidato Estêvão vem dizer o mesmo que candidatura PS/Bengalinha, sempre tem dito e escrito sobre esse assunto.
O actual Presidente com 16 anos de mandato, futuro vereador da oposição, é que tem adiado durante anos a construção do pavilhão.
Meteu na cabeça que ele é que é lavrador do município, e por isso o pavilhão a fazer-se, seria no local do ringue, passando pela destruição deste espaço, com a vandalização de todo o espaço envolvente.
Está escrito em acta da Assembleia Municipal.

Sobre listagens conheço muitas, onde estão inscritos muitos habitantes do concelho, próprio de um poder de 16 anos de compadrio e clientelismo.

Quanto ao João Pereira, deixem esse nosso patrício em paz, que ele não responderá a provocadores, mas penso que o visado terá todo o gosto em esclarecê-lo pessoalmente.
O João Pereira trabalha na Câmara de Évora, passou por lá o PCP e agora o PS, tem amigos nos dois partidos e sabe muito bem que os cães ladram e a caravana passa.

Nota: já se diz por aí que o actual presidente da câmara em caso de derrota, sai de cena e entrega o barco à Teresa Penetra. Gostava que isso fosse esclarecido, isso sim precisa de um esclarecimento

Tenham calma que o mundo não vai acabar!

Mãozinha de Ferro

Anónimo disse...

Já percebi que para o Sr. João Pereira os trabalhadores não contam, isso de dizer que ele tem amigos em muitos sitios, eu proprio já vi muitos "cuspirem no prato que lhes dá de comer" mas o que não desmentem é que existe uma lista de 12 nomes para forçarem a saira da Cãmara se por ventura o Benga fosse vencedor. E o Joao Pereira também sabe que decidiram as colectividades que não teriam qualquer apoio e o Joao também sabe como eu sei que algumas são de Alcáçovas. Falem verdade não sejam vingativos.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO