terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vivam os verdadeiros comunistas

Tivemos todo o tempo do mundo para realizar obra consistente e tivemos toda a compreensão e paciência do nosso eleitorado e não só, para desenvolver-mos acções a médio e longo prazo.

Por isso já não nos assiste o benefício da dúvida e não temos desculpa nenhuma para nada. Caso alguns de nós possam estar esquecidos estamos por aqui ininterruptamente há dezasseis anos.

Com um bocadinho de sorte (mas o que é que iremos ganhar com isso), até podemos ainda ganhar (a custo), estas eleições mas é mais que visível que estamos a chegar ao fim de um ciclo.


Os nomes daqueles que enriqueceram à sombra da bandeira do Partido sem nada darem em troca ao Povo, ficarão nestas vilas durante gerações associados à palavra Traição!
A
sua teimosia e a sua arrogância em não permitirem há quatro anos atrás a renovação, transformou-os nos principais responsáveis pelo fim anunciado da CDU no concelho de Viana do Alentejo.

Puseram os seus interesses pessoais e os dos seus negócios à frente dos interesses das pessoas que deveriam servir, arrastaram este concelho para os últimos lugares de todos os indicadores de desenvolvimento. Incompetentes na gestão do bem comum mas estranhamente eficazes na criação de riqueza para eles próprios, desculparam-se sempre com os outros, essas entidades etéreas que ao que parece só aqui não deixam realizar nada.


Essas pessoas têm nome mas não vale a pena aqui referi-los, todos sabem quem são e o que na realidade são! Como é que deixámos isto acontecer, como é que Évora não intervêm quando sabe perfeitamente das estranhas histórias que por aqui se passam?

VIVAM OS VERDADEIROS COMUNISTAS, VIVA O PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS!


Comentário de Anónimo a 15 de Agosto de 2009 às 16:36

http://partenocaixote.blogs.sapo.pt/30765.html#comentarios


1 Comentário:

BELMAR disse...

VIVA!!!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO