segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bengalinha no jornal "Correio da Manhã"

Nomes de candidatos nas eleições de 11 de Outubro

Autárquicas com cardápio original

José Velhinho Amarelinho (PS), candidato à Câmara de Aljezur, e José da Avó (PSD), a votos em Benavente, são exemplos de candidatos às autárquicas cuja originalidade do nome marca de antemão a diferença em relação aos concorrentes.

Um pouco por todo o País são vários os exemplos de candidatos com peculiaridades no nome, fenómeno comum a todos os partidos e que, inclusive, é também visível em candidaturas independentes. Bengalinha Pinto (PS), em Viana do Alentejo, tentará destronar a maioria absoluta da CDU no concelho e sem bengalas. Por seu turno, ainda no distrito de Évora, Manuel Condenado (CDU) tentará condenar os adversários à derrota pela quarta e última vez em Vila Viçosa.

Em Moura, distrito de Beja, José Maria Pós-de-Mina (CDU) procura também o quarto mandato junto dos 14 mil eleitores do concelho. Ainda no distrito alentejano, João Penetra (CDU) tentará "penetrar" no eleitorado de Alvito.


O negrito no texto é da responsabilidade do "Mestre Finezas"

2 Comentários:

Anónimo disse...

Aqui temos o homem certo para o lugar certo: Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo.

O actual Presidente anda em pânico, apesar daquele sorridente, fruto de muitas horas a treinar ao espelho.

Com o receio com que anda já convocou outros autarcas da CDU para virem dar uma ajuda amanhã.
Nunca visto, para quem aparentava tanta segurança.

Anónimo disse...

Hoje vêem cá uns gajos engravatados dizer que aquela coisa da entrega das águas a uma empresa privada... é culpa do Sócrates, claro está. E isso porque gajos bem vestidos, ainda por cima presidentes e deputados, como toda a gente sabe, só podem ser gente séria.
O Estêvão está mesmo à rasca, se dúvidas houvesse...!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO