terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pelas mãos da CDU, lá se vai a água barata


Clique aqui para ampliar a foto

"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>


7 Comentários:

Anónimo disse...

Depois do negócio estar irremediavelmente fechado, é que vêm os vendilhões do templo tentar, em missão de propaganda, dar um ar democrático à ditadura local que se vive neste concelho.
Como o Estêvão já não convence ninguém, pediu ajuda a outros presidentes de Câmara CDU, para tentar dar um ar credível ao negócio efectuado.

A Câmara, pasmasse, faz um negócio, assinando um contrato por 50 anos, sem saber quanto vai pagar pela água.

Que tipo de gestão é esta?

E depois quando chegar às nossas torneiras quanto vamos nós pagar?
É isso que vai ser esclarecido na Praça da República?

Vou já para lá a correr, para ficar a saber quanto vamos pagar pela água, quando tudo isto estiver a funcionar

Anónimo disse...

A culpa é do Sócrates, era o discurso esperado, foi o discurso ouvido. Não disseram nada de novo, limitaram-se a mijar na Praça da República.

Anónimo disse...

Patética a sessão da CDU/Viana esta tarde na Praça da República. A pretexto de um facto consumado, a privatização do abastecimento de água “em alta” ao nosso concelho, percebeu-se que apenas estava em causa a marcação de terreno. O Sr Estêvão e os seus apaniguados apenas pretenderam deixar claro que na área do município vianense não existem espaços imunes ao seu controlo, nem mesmo a praça, zona da vila que lhes é tradicionalmente adversa e onde se situa a sede da candidatura do Bengalinha. O que se passou no final da tarde de hoje não foi mais do que uma “mijadela” colectiva e mal-cheirosa, protagonizada pela “equipa maravilha” que, desde há dezasseis anos, teima em manter o nosso Concelho fora do século XXI.
Assistiram a tão triste celebração mictória cerca de sessenta almas, às quais haverá de retirar as dez ou quinze pessoas que, àquela hora, estão habitualmente na praça. Das restantes ter-se-ão ainda de reduzir os ilustres convidados e as suas comitivas sobrando, assim, para aí uma trintena de sujeitos, o grosso dos quais indefectíveis da CDU/Viana. Donde se conclui que, para tanta trabalheira, a capacidade de mobilização foi zero. Nem mesmo os trabalhadores da Câmara, noutros tempos tão prestáveis a responder à chamada, compareceram desta vez.

Quanto á questão em debate, o costume, bla bla bla, a culpa é do Sócrates e por aí. Aproveitando tão farta clientela, o Sr. Estêvão aproveitou para mais uma das suas conhecidas diatribes acerca dos blogues e da blogoesfera concelhia, à mistura com algumas ameaças mais ou menos veladas a quem neles escreve. De referir ainda um convidado especial, a arma secreta, único, esplêndido e magnifico, um tal de Josef Licínio Stalin que, em momentos de aperto, desce da Soeiro Pereira Gomes (ou da Lubyanka? ou do Reichtag? ou da António Maria Cardoso?) em socorro dos seus “camaradas” aflitos. Patético.

Anónimo disse...

Tiveram eles tanto trabalho a fazerem um Convite, porta a porta e o pessoal não apareceu?

É pelo bom trabalho que têm feito.
Força Movimento

Anónimo disse...

Depois do que vi e ouvi hoje na Praça, em Viana, começo a pensar que o candidato do PS, o senhor Bengalinha, é bem capaz de lá chegar. Pelo menos e ao que se vê, a CDU/Viana acha que sim.

Anónimo disse...

Estou a imaginar a péssima impressão com que ficaram os presidentes de Câmara deputado do PCP e restante comitiva convidada, e quais foram os comentários efectuados nos bastidores, entre sorrisos trémulos de desilusão profunda, com o trabalho do presidente Estêvão Pereira.

Em primeiro lugar, devem ter ficado de boca aberta com a degradação do espaço público a cargo desta apática gestão autárquica.

Em segundo lugar, decepcionados pela fraca mobilização conseguida pela CDU/Viana para tão divulgado evento.

Por último, vieram empenhar o seu prestígio, em tão fraca sessão deserta de público.

Unknown disse...

Figura de jumento faz quem manda estes comentário. O melhor é participar em sessões de esclarecimento feitas pela cdu Viana, que não são mais que campanha política de baixíssimo nível, que para terem público tem que obrigar os subalternos a assistir e fazerem perguntas.Tenham vergonha e não digam mal de quem não está presente para se defender, à pois assim não correm o risco de ficar mal vistos....

27 de Agosto de 2009 16:34

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO