terça-feira, 2 de julho de 2013

Autárquicas 2013 - Distribuíção do Jornal n.º 1 - Concelho de Viana do Alentejo em Movimento

A candidatura PS/Bengalinha Pinto gosta muito de fazer passar a sua mensagem no espaço público.

Distribuição do jornal em Viana

Distribuição do jornal em Aguiar





 

 Distribuição do jornal em Alcáçovas

 
"A candidatura de Bengalinha Pinto ao Município de Viana do Alentejo, apoiada pelo PS e pelo Movimento “unidos pelo concelho de Viana”, promoveu durante o passado fim-de-semana a distribuição da primeira edição do jornal de campanha “união e solidariedade”.
 
A ação de rua, teve como principais objetivos a divulgação de algumas atividades e projetos desenvolvidos pelo executivo municipal durante o atual mandato, a apresentação de propostas de trabalho para o próximo ciclo de governação autárquica com inicio em Outubro do corrente ano, bem como dar a conhecer a todos os eleitores as principais ações de campanha que a candidatura pretende levar a efeito.
 
 Foram dois dias de grande animação e interação entre os apoiantes desta candidatura e as populações do Concelho, que não deixaram de incentivar o candidato na sua determinação de dar continuidade ao projeto iniciado em 2009 e que, pese embora a difícil conjuntura económica, apresentou trabalho de relevo, fundamental para a modernização e desenvolvimento do Concelho de Viana do Alentejo.
 
A próxima ação da referida candidatura ocorrerá em Alcáçovas, no próximo dia 7/7/2013 (domingo), pelas 18h, no jardim público, onde serão apresentados candidatos à Câmara Municipal, às Juntas de Freguesia e à Assembleia Municipal. A apresentação contará ainda com muita animação musical e um beberete no final. É assim caso para dizer que o Movimento em Viana está num movimento crescente e ascendente!!!!....
 
 A população pode acompanhar esta campanha através do facebook, na página “autárquicas viana 2013”."
 
Visto na página do facebook  Autárquicas Viana 2013 (com 80 fotos)
 
 

4 Comentários:

Anónimo disse...

Força! A maioria dos eleitores do concelho estão com Bengalinha e a sua equipa. Trabalhem como o fizeram esta semana.
Gostei!

Anónimo disse...

Li um comentário no Blogue do Estêvão a dizer que eram só 20 pessoas que andavam a distribuir o jornal do PS e que muitos ainda não votavam e mais não sei o quê.
Agora vejo aqui nestas fotos que em Alcáçovas eram tantas pessoas como as que tiveram em Viana na apresentação da CDU.
É sempre bom ir aos blogues todos para comparar a informação e saber a verdade.

Anónimo disse...

Bengalinha merece a nossa confiança. Prometeu e está a fazer um excelente trabalho em Viana. Viana está diferente para melhor.
Mais limpa, mais bonita,mais dinâmica, mais cultura, mais desporto e menos demagogia barata que a anterior senhora dava ao povo.
Força Bengalinha

Anónimo disse...

Cá em casa toda a gente vai votar Bengalinha. O homem merece continuar o trabalho que começou. Como dizem: para quê mudar?

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO