sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aguiar - Inauguração da sede da Candidatura PS/Movimento unidos pelo concelho de Viana

Em ambiente de franca camaradagem, cerca de 70 apoiantes da candidatura do PS/Movimento Unidos pelo Concelho de Viana do Alentejo, juntaram-se em Aguiar às nove da noite para inaugurarem a sede da candidatura, naquela vila.
 
A abrir o evento o Presidente da Concelhia do PS, João dos Anéis; o candidato à Junta de Freguesia Alexandre Dias; o candidato à Câmara Municipal, Bengalinha Pinto; o candidato à Assembleia Municipal, António de Sousa e o Mandatário Geral, Fernando Maurício, proferiram pequenos e informais discursos referindo-se a estes primeiros passos da campanha e ao simbolismo do momento em si.
 
Após o descerrar do painel que assinalará o local durante a campanha eleitoral, seguiu-se um pequeno beberete durante o qual os presentes trocaram impressões, tendo como principal mote da conversa, as próximas ações de campanha. De seguida e aproveitando a noite amena, percorreram as ruas da vila distribuindo um pequeno folheto informativo onde Alexandre Dias, José Luís Rocha e Filipa Bento se apresentam à população como cabeças de lista à Junta de Freguesia de Aguiar.







 
No espaço de informação da candidatura PS/Bengalinha Pinto,  pode ver 100 fotos:

http://bengalinhautarquicas2013.wordpress.com/

Também na página de facebook: Autarquicas Viana 2013
 

3 Comentários:

Anónimo disse...

Grande noite! Sempre em movimento!

cidália Pires disse...

Força amigos

Anónimo disse...

O Camarada Estevão, já se percebeu que está a fazer o frete ao Penetra porque essa missão lhe foi imposta superiormente pelas estruturas do Partido Comunista.
Ao disponibilizar-se desta forma, para voltar a fazer o trabalho sujo da campanha e desta vez sem ser a coberto do anonimato como quando tinha outros blogues anónimos, o srº transforma-se numa má companhia para o camarada Penetra.
Lembra-se o que lhe custou este tipo de campanha? uma derrota monumental que ainda não digeriu convenientemente.
Julgo que desta vez o descalabre ainda será maior.
Um comunista verdadeiro.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO