sábado, 12 de janeiro de 2013

Passos Coelho ganhou eleições com fraude eleitoral - 3

Sim, uma fraude política e eleitoral não é só alterar resultados nas urnas ou viciar o número de eleitores, é também mentir aos portugueses sobre as políticas a implementar. 

O histórico centrista diz que o PSD mergulhou num "neo-liberalismo implacável" acompanhado de "uma atitude repressiva

"O antigo líder do CDS-PP, Adriano Moreira, considera que o Governo de Passos Coelho está a perder “legitimidade” por estar a aplicar um programa “bem diferente” daquele que com que se apresentou a eleições.

Em entrevista à Antena 1 na passada sexta-feira, Adriano Moreira afirmou que é “absolutamente evidente que entre o programa oferecido e o programa que está a ser executado não há coincidência e aí começa a perda da legitimidade do exercício”.

Mais no publico.pt
 

7 Comentários:

Anónimo disse...

E a gente de braços cruzados...

Anónimo disse...

Porque será que Mário Soares tão defensor da coisa publica não foi internado num hospital publico,mas foi para um hospital do grupo Espirito Santo?

Basilio Pincel disse...

O P.S já lá tem o Basilio Horta agora tambem pode ir este, nunca pensei ver o Mestre dar enfase aquilo que os politicos de direita pensam ou dizem, mas está bem ,sinais dos tempos.

Anónimo disse...

Temos que ter em conta que muitos eleitores votaram para se vingar de Sócrates

Anónimo disse...

Para o comentador Basílio Pincel.
Ainda está convencido que a esquerda tem o monopólio da verdade?
Conheço gente com o crachá de direita que quer o bem comum. Também conheço gente chamada de esquerda, com discursos muito bonitos, que só quer o seu bem. A história está repleta destes exemplos.

Anónimo disse...

Quem disse que o Mestre era de esquerda?

Anónimo disse...

Eu!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO