Com Hugo Chaves na Cruz, Bispos Venezuelanos estão mais preocupados com a letra da constituição

Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
Publicado por Mestre Finezas à(s) 00:03
Etiquetas: Democracia, Fascismo, Governo Passos/Portas, Igreja, Revolução
Artigos Relacionados:A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
Ó mestre finezas diga qual é a diferença entre o governo de Hugo Chavez e o de Salazar,os dois eleminam os adversários politicos,fraúdes eleitorais cá e lá perpetuam-se no poder cada um hà sua maneira miséria nas classes trabalhadoras cá havia a mocidade lá hà manifestações todos de vermelho a apoiar o chefe e poderia enumerar uma serie de situações em que verificavamos que não existe diferenças no que a ditaduras diz respeito. No seu caso sei que o que o move de simpatia por Hugo chaves é uma questão de formação ideológica que o senhor mesmo com o passar dos anos não deixou de odiar os fazedores de riquesa
Ao contrário da reaccionária Conferência Episcopal de Venezuela, o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) da Venezuela sancionou hoje o adiamento da posse de Hugo Chávez num novo mandato presidencial, prevista para quinta-feira, e decretou que a sua ausência não deve ser considerada uma falta.
A presidente do STJ venezuelano precisou que "apesar de a 10 de janeiro se iniciar um novo período constitucional, não é necessária uma nova tomada de posse" dada a condição de Hugo Chávez ter sido reeleito "em virtude de não existir interrupção no exercício do cargo".
"O poder executivo, constituído pelo Presidente, vice-presidente, ministros e demais órgãos e funcionários da administração continuarão a exercer cabalmente as suas funções com fundamento no princípio de continuidade administrativa", disse.
Segundo Luísa Estela Morales "para o STJ não estão reunidas as condições de tempo, lugar e modo para a ajuramentação do presidente da República" o que se "cumprirá, mas não neste momento", não sendo possível "avançar o como e quando se realizará".
Estela Morales disse ainda que não está prevista a constituição de uma equipa médica para avaliar a saúde de Hugo Chávez, internado num hospital em Cuba.
Tambem por cá o Marcelo Caetano substituio o Salazar porque tinha caido da cadeira. Lá como cá a merda é a mesma o cheiro é que é diferente.Cheira a merda de esquerda,cheira bem.
Enviar um comentário