segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Comunistas de Évora apoiam decisões da Câmara de Viana do Alentejo

Comunistas do Blogue "Mais Évora" destacam notícia do Jornal "Registo" para darem como bom exemplo a seguir, decisões da Câmara Municipal de Viana do Alentejo.

A notícia:

Viana do Alentejo com taxa mínima IMI

(Registo, 8 Novembro 2012)

«Com esta medida, a Câmara Municipal de Viana do Alentejo pretende dar resposta às dificuldades económicas que a população e as empresas atravessam, num período particularmente difícil. Por outro lado, pretende-se atrair novos residentes tendo em conta as várias potencialidades deste concelho.»

Com esta explicação, clara e convincente, da câmara de Viana do Alentejo, o que poderemos concluir da vontade dos órgãos autárquicos de Évora quando decidiram, recentemente, que os eborenses deverão ser sujeitos a taxa máxima de IMI durante os próximos 20 anos?

3 Comentários:

Anónimo disse...

Mas cuidado não vão residir lá para os lados de Aguiar é que aquilo ali não tem mesmo condições nenhumas.

Anónimo disse...

Com este post, podemos considerar que os socialistas de viana estão de acordo com os comunistas de evora e contra os socialistas de evora?
Assim parece.

Anónimo disse...

Devemos estar contra todos os órgãos municipais que não aprovaram a taxa ´mínima de IMI, onde se podem destacar também muitos municípios governados pela CDU/PCP.

Brevemente enviarei uma lista por correio electrónico, demonstrando que a conversa dos comunistas na oposição é uma, mas quando estão no poder roubam as famílias ao terem aprovado nos “seus municípios” taxas superiores ao mínimo que a lei impõe.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO