segunda-feira, 19 de novembro de 2012

As aldrabices de Passos Coelho

 
Maio de 2011: Passos Coelho no encerramento do fórum “Mais Sociedade”, em plena propaganda eleitoral, mente descaradamente aos Portugueses:
 
"Sobre o Governo e a governação que espera dirigir, O presidente do PSD, afirmou hoje que fez as contas e está em condições de garantir que não será preciso cortar salários nem fazer despedimentos, para consolidar as finanças públicas portuguesas.
 
“Nós calculámos e estimámos e eu posso garantir-vos:
 
Não será necessário em Portugal cortar mais salários nem despedir gente para poder cumprir um programa de saneamento financeiro”, afirmou Pedro Passos Coelho. O PSD quis “vasculhar tudo” para ter contas bem feitas e, “relativamente a tudo aquilo que o Governo não elucidou bem”, procurou “estimar”, preferindo fazê-lo “por excesso do que por defeito”, referiu.
 
Não será necessário em Portugal cortar mais salários nem despedir gente para poder cumprir um programa de saneamento financeiro, mas temos de ser efectivos a cortar nas gorduras do Estado”, completou Passos Coelho segundo quem, o valor do défice de 2010, revisto “em muito poucas semanas de 6,8 para 8,6 e de 8,6 para 9,1”, é na verdade de “10,2 por cento” do Produto Interno Bruto (PIB). "
 

4 Comentários:

Anónimo disse...

Onde está a política de verdade!
Nunca vi nada igual, assim que tomou posse no Governo mudou logo no primeiro dia de discurso.

Porisso já estão de rastos nas sondagens.

Anónimo disse...

Qando o P.S. for para o Governo novamente irá fazer a mesma merda ou pior.

Anónimo disse...

Com o PCP no governo é ca malta ficava bem. Não passam dos 10% nas intenções de voto.
Algo vai mal!

Anónimo disse...

Pior?
Pior é difícil!!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO