sábado, 5 de dezembro de 2009

AMCAL: Eleição de novos dirigentes

Francisco Orelha foi eleito presidente do Conselho Directivo da AMCAL. A Associação de Municípios do Alentejo Central inclui as autarquias de Alvito, Cuba, Vidigueira, Portel e Viana do Alentejo.

Os novos dirigentes da AMCAL-Associação de Municípios do Alentejo Central já foram eleitos. Francisco Orelha, autarca de Cuba, foi eleito presidente do Concelho Directivo, João Penetra, de Alvito, 1º vogal e Bernardino Pinto, de Viana do Alentejo, 2º vogal.

Francisco Orelha afirmou que o objectivo é gerir o melhor possível uma associação que no futuro vai sendo “esvaziada” de alguns serviços e apontou como exemplo a gestão da água em alta que vai passar para a empresa “Águas de Portugal”. Francisco Orelha fez ainda questão de sublinhar a "consistente" situação financeira da AMCAL.

Quanto à mesa da Assembleia Intermunicipal, Norberto Patinho, de Portel, foi eleito presidente, Manual Narra, da Vidigueira, vice-presidente e Carlos Almeida, vice-presidente da autarquia de Cuba, ficou como Secretário.

Inês Patola in "Voz da Planície"


Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO