quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tomada de posse dos novos Órgãos Autárquicos

Na próxima sexta-feira, 23 de Outubro, iniciam-se as cerimónias de instalação dos Órgãos Municipais do concelho de Viana do Alentejo, com a Tomada de Posse dos novos Executivos das Juntas de Freguesia e dos novos Membros das respectivas Assembleias de Freguesia.

Alcáçovas: a cerimónia terá lugar pelas 19.00 h, no Salão da Junta de Freguesia;

Aguiar: a cerimónia terá lugar pelas 21.00 h, no Salão da Junta de Freguesia;

Viana: a cerimónia terá lugar pelas 21.00 h, no Salão da Junta de Freguesia.

Este processo será finalizado na próxima segunda-feira, dia 26 de Outubro, a partir das 9.30 h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com a Tomada de Posse dos novos Órgãos Municipais da Câmara e Assembleia Municipal.

11 Comentários:

Anónimo disse...

"no Salão Nobre dos Paços do Concelho" ????

MARQUISE!!!!!! (Estrutura envidraçada com que se protegem geralmente varandas)ao mesmo tempo sala de passagem para o Bar da Câmara.
De SALÂO NOBRE NÃO TEM NADA!!!!

Ou será no GABINETE da secretária? Esse sim tem jeito de Salão Nobre!!!!!!!!

Anónimo disse...

Já foi, há muitos anos uma marquise,agora é uma sala como qualquer outra, com muita luz e uma boa vista por sinal. Esperemos que essa luz ilumine o caminho do senhor Bengalinha na árdua tarefa que tem pela frente.
Atenção ao pontapé de saída, está toda a gente atenta, as primeiras acções vão marcar, para o melhor e para o pior, o arranque desta nova equipa autárquica.
Bom trabalho, são os votos de todos os que votaram Bengalinha e também, arrisco-me a dizer, da grande maioria dos que não votaram.

Anónimo disse...

"Bom trabalho, são os votos de todos os que votaram Bengalinha e também, arrisco-me a dizer, da grande maioria dos que não votaram."

Dos que votaram desejam bom trabalho, isso é certo. Agora os que não votaram arrisco-me a dizer que desejam que ele não o faça.

Anónimo disse...

Não creio que seja assim tão linear. Há muita gente que, mesmo nas autárquicas, vota seguindo uma rigorosa obediência ao partido que um dia elegeram como seu, para toda a vida. Para algumas pessoas, especialmente para os mais velhos, é uma questão de princípios que não se traem, não se questionam - é uma questão de fé e a fé não se discute, respeita-se. Mas esse voto de fé não que dizer que essas pessoas não percebessem que as coisas estavam muito mal, que se estava no fim de um ciclo, sendo natural que agora, no seu íntimo, desejem boa sorte ao seu novo presidente, Bengalinha Pinto.

Especialmente na semana a seguir às eleições era visível que grande parte das pessoas andava com um sorriso na cara. Uma outra parte, mostravam um ar de alívio e só uns poucos apresentavam uma expressão carrancuda.

Cabe agora a Bengalinha Pinto não decepcionar, não só os que o apoiaram mas também aqueles que mesmo não tendo votado nele, lhe desejam agora boa sorte. Finalmente haverá que mostrar aos mais carrancudos que não há nada a recear e que afinal até foi bom mudar.

MB

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo com um comentador como o estou com o MB.
Não sei quem é mas parabens pelo seu comentário.
Faço minhas as suas palavras.
Votei CDU, mas desejo que este novo executivo faça um bom trabalho em prol do concelho.

Boa Sorte

Anónimo disse...

Parabéns a todos - bom trabalho Bengalinha!!!

Anónimo disse...

Este finezas é muito fino...

Anónimo disse...

O bengas então querias o poder e nos demos ja tas sentado na cadeira, mas agora diz la afinal querias para que???? ate agora nao vi nada de novo em viana sabias, epa espera ainda é cedo pois isso é verdade mas para as vinganças nao é cedo epa olha la eu ate acredito em ti mas nao entres por ai nao estou de acordo com o que andas a fazer nos queremos viana e concelho sabes o que é isso, pois deves saber e isso que nos intressa que tenha uma evolução rapida isso é a prioridade nao as tuas vinganças e as das pessoas que te rodeiam mas é nisso que se fala e isso nao é bom, como atraz alguem disse aquela escola escadinhas poderia minimizar os efeitos de alguma forma mas ja pensas-te nisso? nao pois estais mais preocupado com as vinganças pessoais realmente estava a espera disso acontecer mas nao tao rapidamente pensei que irias fazer alguma coisa de util antes de passares a isso mas estas a ser demasiado obvio olha viana precisa de ti e foi para isso que foste votado pensa nisso e começa rapido porque nao estas a entrar pelo melhor caminho acredita .

Anónimo disse...

Não nada do que este último comentador está para aqui a dizer.

Anónimo disse...

Não percebo nada do que este último comentador está para aqui a dizer.

Anónimo disse...

Olha eu entendo e bem afinal sabem do que por ai se passa

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO