quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Polícia Judiciária troca correspondência com Câmara Municipal de Viana



No passado mês de Julho, a Polícia Judiciária oficiou o Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, solicitando-lhe listagem dos pedidos de licenciamento, requeridos por alguns empresários/empresas locais.

Segundo fontes bem informadas, a resposta ao pedido efectuado pela PJ, foi cumprido em Setembro.

Ao que apurámos, alguns empresários estão ligados ao PCP/Viana, eleitos como membros de órgãos autárquicos, e igualmente candidatos pela mesma força política nas eleições de 11 de Outubro.

14 Comentários:

Anónimo disse...

Olha, mas o Boletim Municipal não dizia nada,devem-se ter esquecido. Também não deve ser nada de importante, provavelmente coisas de pequenos empresários...

Anónimo disse...

"FONTES BEM INFORMADAS"... Se os comunistas da Câmara fossem como vocês dizem que são ou fossem como vocês são, há muito que a casa estava limpa das "fontes".
Mais uma denuncia de um socialista anonimo que abanou a cabeça zangado e quer marrar em toda a gente. Mais um.

Anónimo disse...

O relevo desta notícia não está em saber qual é a fonte.
Estou convencido que no blogue do Estêvão esta notícia, a ser falsa, será liminarmnente denunciada.
Esta notícia a ser verdadeira, temos o direito de saber tudo o que se passa, pelo que aguardo ansiosamente uma tribuna pública sobre este tema.


No próximo mandato teraá que ser varrido o lixo encondido em muitos processos engavetados.

Anónimo disse...

Bem, pela 1ª vez vou comentar um post!
Pensava eu que com a candidatura do meu amigo Bengalinha, o "diz que disse", as "ofensas banais" e a "malcriação", seriam erradicadas totalmente do dicionário do PS local...mas tava enganado...ATENÇÃO: NÃO ME REFIRO A ESTA NOTICIA!
Estou com o Bengalinha, irei, em principio votar nele, mas vai haver mta gente indecisa que já pensou e repensou em qual partido põe a cruzinha...
O que se tem passado últimamente é realmente uma vergonha, desde ofensas (e de parte a parte...aqui tbem culpo a outra parte)e atitudes completamente descabidas, escondidas por detrás do anonimato dos blogs!!!!!!!
Meus amigos, pensem bem, não entrem por caminhos que o próprio Bengalinha repudia...Em vez de o ajudarem só estão a afastar eleitores...Pensem nisto!!!!
Não acredito que esses comentadores tenham o apoio do Bengalinha, tal como não acredito no caso do Estevão!!!
Concordo inteiramente com este "novissimo meio de opinar", ondem se podem discutir ideias, fazer valer o nosso ponto de vista...mas dai até se entrar nesta "VERGONHA"..tenham juizo, somos todos filhos, pais e avós, temos familia, temos amigos...não entrem por ai....qdo isto terminar continuaremos a viver juntos!!!!
Uma palavra para estes dois candidatos (Estevão e Bengalinha): Vcs são sem duvida alguma pessoas sérias, honestas, e com provas dadas ...
O Bengalinha não conseguiu fugir às figuras do aparelho do PS, continuam na mesma, iguais a ele/as próprios/as...
O Estevão não se consegue livrar dos que sempre viveram às custas do PCP, pessoas, nem todas, que se não fosse a politica teriam que ter uma ocupação real com as suas capacidades...e que o tentam enterrar à dois mandatos.
Vamos votar no dia 11, cada um que escolha a sua "dama"....
E pronto...tá dito, aliás escrito

Anónimo disse...

Slogan da CDU " A palavra dada é para cumprir"

GRANDE MENTIRA PORQUE AQUI EM AGUIAR PROMETERAM O PAVILHÃO E ^NÃO O CONSTRIURA e MAIS 16 ANOS PARA CONSTRUIREM UMAS CASAS DE BANHO.
FORA COM ELES

VOTEM PS VOTO ÚTIL PARA A MUDANÇA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MIRONE disse...

Eh pá!!!
Vejam bem!!!
É que nós ainda não tinhamos reparado em tal coisa.

Anónimo disse...

A propósito do Artigo “A CDU AVANÇA COM TODA A CONFIANÇA!” e da quantidade de pessoas que terão estado em duas acções de campanha da CDU, tentei colocar este comentário no blogue que o senhor Estêvão, empurrado pelo Bengalinha, foi obrigado a fazer para estas eleições. Como não passou no seu muito democrático crivo (calculei logo que assim fosse, se calhar publica-o depois de ler isto aqui), venho então agora partilhar convosco estas minhas “dúvidas existencialistas”
………………………………………………………………………………………
-Évora, 41 000 habitantes, Viana, para aí 2 500.
-No mesmo dia o camarada Jerónimo teve 500 fiéis seguidores no almoço de Évora (site do PC) e 350 no jantar de Viana.
-Uns números estranhos, não são? Ou as coisas estão muito mal em Évora ou os nossos 350 foram um autêntico milagre dos peixes.

Anónimo disse...

350 com os que vieram dos arredores e os funcionários da Câmara que praticamente são obrigados a ir, mais as pessoas que convidaram e lhe tiveram que pagar o lanche.

Assim também os outros partidos juntavam muita gente

Anónimo disse...

Já agora que esclarecem tudo, esclarecam-me como é que é possivel o Bengalinha ter tido acesso ás moradas de todos os funcionários da camara para apelar ao voto e prometer que ninguem se vai embora?
Em primeiro lugar é ele que não chega a entrar, logo não sai ninguem. Depois há já promessas de empregos e com nomes, na caça ao voto. Em Alcáçovas um pai foi avisado que se o gainho for eleito o seu filho não mete as "nalgas na Camara". e agora cartinhas?? Espero que não tenha sido a Drª das legalidades a dar as informações, porque isto irá saber-se...garanto-lhe. Já agora o que dirá a comissão nacional de eleições disto???

Anónimo disse...

É suposto a gestão camarária ser transparente. Instituição pública, paga com dinheiros públicos, todos os seus actos deveriam ser, por definição,acessíveis ao público. Não me consta que a lista dos funcionários da Câmara de Viana do Alentejo seja um segredo de Estado. Ou é? Qualquer pessoa, com um mínimo de dois dedos de inteligência e conhecendo o concelho consegue, melhor ou pior, reconstruir essa lista, sem ser necessário recorrer a "alguém de dentro". Já agora sabia que a aristocrática Inglaterra tem por hábito publicar anualmente o nome e os vencimentos dos funcionários dos "City Council"? Pois é...democracias burguesas...

Anónimo disse...

Um comentador está muito preocupado com uma carta que o Bengalinha enviou aos trabalhadores da Câmara.
Porquê?
Não tem esse direito?
Só as lê quem quiser?
Eu cá por mim gostei de a receber, e espero que os restantes trabalhadores a tenham recebido, que é para acabar de vez com certas conversas que tenho assistido.

Anónimo disse...

Eu gostei de a receber, reflecti e vou votar Bengalinha, assim como toda a minha familia !

Anónimo disse...

Eu rasguei a minha e deitei no lixo onde merece estar tudo o que vem do partido socialista. Quanto ao ser público a lista de moradas dos funcionários...não é bem assim, quase todos sabemos onde moram os outros, mas os nomes completos? moradas de apartados? algum bufo do PS dentro da camara fez o favorzinho ao Bengalinha de lhe dar estes dados. Mais valia ter ido ao debate. COBARDE

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO