sexta-feira, 12 de junho de 2009

Blogue da Candidatura Bengalinha Pinto: O Quarto Post

Resultados Eleitorais - Europeias

Como todos sabemos, muito já foi dito nestes dias sobre os resultados das eleições para o Parlamento Europeu. Muitas análises eleitorais já foram elaboradas, umas mais objectivas outras nem tanto. Já vi alguns textos em que derrotas são transformadas em vitórias morais, bem como outros em que meias vitórias (ou meias derrotas) são transformadas em vitórias até à eternidade…
Não pretendo de modo nenhum, agora aqui, fazer análises eleitorais, nem tão pouco estabelecer comparações entre as várias eleições deste ano. Os resultados foram claros e em meu entender mostram o descontentamento dos portugueses face ao executivo governamental actual. Espero que estes resultados sirvam de exemplo a quem tem o poder de decisão, para que sejam introduzidas alterações que de alguma forma tragam aspectos positivos e melhoria de qualidade de vida para todos nós.

Como todos já devem conhecer os resultados no nosso concelho, optei por colocar um quadro com os resultados eleitorais do nosso distrito. A perspectiva é mais abrangente e assim um pouco mais difícil de rebuscar as tais “conclusões lógicas” (em minha opinião, claro)…

Apesar dos resultados eleitorais nestas eleições europeias serem desfavoráveis ao partido que apoia esta candidatura, consideramos que o nosso projecto – ganhar as eleições autárquicas no concelho de Viana do Alentejo - não é afectado por esses resultados, tendo em conta a especificidade de cada um dos referidos actos eleitorais.
Deste modo, esta candidatura mantém o mesmo objectivo inicial com a mesma determinação e empenho.

Publicado por Bengalinha Pinto, Sexta-feira, 12 de Junho de 2009

http://unidos-com-bengalinha.blogspot.com/


Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO