quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tomada de Posse dos Órgãos municipais e das Freguesias do Concelho de Viana do Alentejo

Depois de uma vitória muito expressiva do Partido Socialista, nas eleições autárquicas de 29 de Setembro, reforçando globalmente a votação obtida nas anteriores eleições de 2009, desta vez, com praticamente o dobro dos votos conseguidos pela CDU (ver), seguiram-se posteriormente a Tomada de Posse dos Órgãos Municipais e das Freguesias do Concelho de Viana do Alentejo.

Tomada de posse dos membros da Assembleia Municipal e Câmara Municipal

Teve lugar dia 11 de Outubro, no salão nobre da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo a tomada de posse dos membros da Assembleia Municipal e Câmara Municipal para o mandato 2013/2017.

O executivo da Câmara Municipal de Viana do Alentejo ficou assim composto por: - Bernardino Bengalinha Pinto – Presidente - João Pereira – Vereador - Paulo Manzoupo – Vereador - João Penetra – Vereador - Rosa Barros da Costa – Vereadora

A Assembleia Municipal de Viana do Alentejo ficou assim composta por:
- do Partido Socialista – António Sousa (Presidente da Mesa), Nuno Grave (1º Secretário), Fernando Janeiro (2º Secretário), João Antunes, José Pacheco, José Pereira, João Anéis, Bruno Pinto, Manuel Rafael, Maria Antónia Gomes, Sara Pajote (Presidente da Junta de Freguesia de Alcáçovas) e Joaquim Viegas (Presidente da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo).

- da Coligação Democrática Unitária – Marta Bagão, Luis Merca, Joaquim Teixoeira, Helena Torrão, Catarina Rosado, António Inácio Lopes (Presidente da Junta de Freguesia de Aguiar).

 

Tomada de posse dos membros da Assembleia de Freguesia de Viana

No passado dia 9 de outubro, pelas 18h, no salão nobre da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo, teve lugar a tomada de posse dos membros da Assembleia de Freguesia de Viana do Alentejo para o mandato 2013/2017.

O executivo da Junta de Freguesia ficou assim composto por: - Joaquim Viegas – Presidente - Salomé Pires – Secretária - Joaquim Mira – Tesoureiro

A Assembleia de Freguesia ficou assim composta por:
- do Partido Socialista – Celeste Patinhas (Presidente da Mesa), Francisco Cardoso (1º Secretário), José Fernando Paitio (2º Secretário), Feliciano Agostinho, Feliciano Parado, Rute Branco, Rui Janeiro, Custódio Baltazar.
- da Coligação Democrática Unitária – Martinho Pão Mole.




Tomada de posse dos membros da Assembleia de Freguesia de Alcáçovas

No passado dia 11 de outubro, pelas 20:30h, no salão nobre da Junta de Freguesia de Alcáçovas, teve lugar a tomada de posse dos membros da Assembleia de Freguesia de Alcáçovas para o mandato 2013/2017
O executivo da Junta de Freguesia ficou assim composto por: - Sara Pajote – Presidente - António Luis Mendes – Secretário - Anabela Fura – Tesoureira

A Assembleia de Freguesia ficou assim composta por:
- do Partido Socialista – Bruno Borges (Presidente da Mesa), Sónia Sezinando (1ª Secretária), Nuno Duarte Gomes (2º Secretário), Francisco Mira e Diogo Grosso.

- da Coligação Democrática Unitária – José Lacerda. Maria João Rodrigues, João Rosado e José Jacinto Grave.

Tomada de posse dos membros da Assembleia de Freguesia de Aguiar

No passado dia 17 de outubro, pelas 21:00h, no salão nobre da Junta de Freguesia de Aguiar, teve lugar a tomada de posse dos membros da Assembleia de Freguesia de Aguiar para o mandato 2013/2017, eleitos nas autárquicas de 29 de setembro.

O executivo da Junta de Freguesia ficou assim composto por: - António Inácio Lopes – Presidente (CDU) - Angélica Baixinho – Secretária (CDU) - Rui Mendes – Tesoureiro (CDU)

A Assembleia de Freguesia ficou assim composta por:
- do Partido Socialista – Alexandre Dias, José Luis Rocha e Filipa Bento.

- da Coligação Democrática Unitária – Manuel Fadista (Presidente da Mesa), Sara Lopes (1ª Secretária), António Ginete (2º Secretário) e Nazaré Laranjeiro.



Nota: Fotos sacadas no facebook

9 Comentários:

Anónimo disse...

O dono do Blog do Estevão ficou com uma AZIA tão grande que dispara em todas as direções.
Coitadas têm medo de ir ao cemitério!!!!

Anónimo disse...

Barbeiro ontem vi uma gaja que come por um euro numa instituição do concelho a comprar 3 chesterfields duma vez e a mamar beirões á fartazana.Porra e ninguém vê esta merda pá.

Anónimo disse...

Estão enraivecidos. Mordem em tudo o que mexe

Anónimo disse...

Sr. Barbeiro o fio da navalha vai-se virando. Esteja atento e tenha cuidado . É claro que esta comunicação não vai ser publicada mas o mal que tem feito começa a ter o reverso da medalha.

Anónimo disse...

Mas que mal é que o amigo Finezas tem feito? E qual será o interesse desta corajosa "comunicação" de uma ameaça? A meu ver, coisas de quem ainda não percebeu que as pessoas não são gado e teima em inventar inimigos para tentar manipular o pessoal. Gente pequenina, normalmente insegura é o que é!
Mestre Finezas, vai mais um escanhoado?

Anónimo disse...

Amigo Finezas sabe dizer por que razão os estagiários de cascos de rolha ficam cá a recibo verde e os jovens do concelho não entram na câmara????

Anónimo disse...

É por isso que o Mestre Finezas tem muitos amigos na Camara

Anónimo disse...

Os únicos funcionários autárquicos sem almoço de natal no concelho de viana do Alentejo são os da Junta de Freguesia de Aguiar.
Tristeza d'um cabrão.

Merry "Natal" Porra disse...

Amigos. Acho uma certa piada a certos responsaveis por certas "empresas", vulgo, instituições, associações ou lá o que são. Tem imensa piada os acontecimentos certos que se desenrolam nas mesmas e que para tal já circula a mensagem do dito acontecimento,pela serra, pelas ruas da vila, etc etc, ah.... e até em barracas privadas, estaminés, ou lá o que é, há pelo menos 6 meses do que poderá acontecer nessas ditas "empresas", instituições, ou o diabo que o leve. É que é mesmo giro. As amizades das pessoas sao, e são tão giras que tudo se sabe, enfim, como o champagne français, acaba-se a bolha, e trós, toda a gente sabe antes de acontecer. Serve a carapuça para quem a enfiar, e se não a enfiam, olha, façam como o padre só enfia onde quer. Bom Natal aos bloguistas. E Sr Barbeiro umas navalhas ai pa cortar a lingua a esses linguarudos, porque o figuinho já tá gasto. Bom Natal então.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO