sábado, 29 de janeiro de 2011

Biblioteca de Aguiar acolhe sessão sobre fontes de informação


A Associação Terras Dentro em colaboração com o Município de Viana do Alentejo promove dia 31 deste mês, na Biblioteca de Aguiar, uma sessão sobre fontes de informação, destinada a adultos em processo de reconhecimento, validação e certificação de competências e população em geral.

Dia 31, segunda-feira, a Biblioteca de Aguiar vai ser palco de uma sessão sobre fontes de informação, promovida pela Associação Terras Dentro em colaboração com o Município de Viana do Alentejo.
A acção, marcada para as 19h00, destina-se a adultos em processo de reconhecimento, validação e certificação de competências e população em geral.
Estabelecer uma maior proximidade entre as comunidades e as bibliotecas locais; promover o contacto com a pesquisa de informação através dos livros e da leitura e, ainda, fomentar competências de escrita através de actividades práticas estão entre os objectivos desta iniciativa.
Durante a sessão, os participantes vão ter a oportunidade de visitar a biblioteca, efectuar a inscrição de leitor, desenvolver um trabalho prático de pesquisa de biografias existentes na biblioteca e elaborar um pequeno texto, fazendo referência bibliográfica e aplicando as indicações apresentadas.

Visto no sítio da CMVA

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO