sábado, 29 de janeiro de 2011

"Agenda 21 Local" e Base Estratégicas de Desenvolvimento do concelho

Baltimora - Tarzan Boy




Depois de muita inépcia dos anteriores executivos liderados por Estêvão Pereira, finalmente a Câmara Municipal de Viana do Alentejo está a dar os passos necessários para se elaborarem os projectos da Agenda 21 Local e as Bases Estratégicas de Desenvolvimento do concelho de Viana do Alentejo, com recurso a financiamento comunitário.

Ao ler-mos as actas das reuniões da Câmara constatamos com muito agrado que a nova maioria vai resolvendo estes complexos dossiers, ao mesmo tempo que o Sr. Estêvão  Pereira e o Sr. José Jacinto Grave vão sendo rebocados pelas nova dinâmica imposta por Bengalinha Pinto.

Estêvão Pereira depois de um ano de "merecidas férias" assumiu o seu lugar de Vereador, apresentando-se inexplicavelmente cansado, muito esquecido, sem ideias e, talvez por isso,  não veio acrescentar nada de valor ao substituir a  Vereadora Teresa Penetra. Apenas constatamos que as actas das reuniões em que participa têm mais folhas, mas depois de tudo espremido resume-se tudo a um parágrafo de coisa nenhuma.

Talvez seja por isso que o Sr. Vereador Estêvão apenas publicou uma acta no seu blogue oficial.

11 Comentários:

Anónimo disse...

Nesta acata foi também aprovado 1 620 € para meia dúzia de rapazes andarem a brincar ao paintball.

Quando é que esta mama acaba?

Anónimo disse...

também acho, se querem brincar às guerras, brinquem com o dinheiro deles

Anónimo disse...

Era isto que se prometia acabar não era? tenham-nos no sitio e cumpram porque tão bem como nós sabem que isto não é desporto não nada.

Anónimo disse...

E o dinheiro entregue ás outras associações que estão nesta acta foi todo bem entregue só por serem de Alcaçovas e Viana.

Anónimo disse...

Estes 1626 euros entregues a essa bela associação que é a GAJA são só uma tranche do que a mesma recebe anualmente para pregar tiros com bolinhas de tinta. Eu até gostaria de experimentar mas acho que aquilo é só pro dono da associação. Mas onde é que anda a cabeça desta gente em subsidiar toda a merda que aparece. Qualquer dia faço uma associação de aeromodelismo para poder viajar por esse pais fora com os meus aviõezinhos de papel... à pala, claro.

Anónimo disse...

Caro anonimo das 22.52
Diz então quais os desportos que merecem ser subsidiados a ver se consegues dizer alguma coisa inteligente..espera já sei e dou uma ajuda. Passeio a cavalo pelas ruas de Viana.

Anónimo disse...

O passeio a cavalo pelas ruas de Viana, tal como as actividades desportivas e culturais desenvolvidas quer pelo Grupo equestre, quer pela casa do Benfica e outros, são de facto uma mais valia no panorama cultural e desportivo. O paintball, é uma brincadeira de meninos que já deviam ter idade para subsidiar os vícios.

Anónimo disse...

Tenho que concordar consigo essencialmente na area cultural.
Ainda recordo o grande espectaculo que deram essas duas associações na ultima festa da primavera em Aguiar, nem o presidente da Camara conseguio por ordem naquela peixeirada.
Subsidiar peixeiradas de meninas. Não obrigado.

Anónimo disse...

Escreves o que queres no teu blog, por maior que seja a parvoice, e ainda queres decidir o que o Estevão deve escrever no dele.
Pelo que tenho visto e lido aqui pela nossa blogosfera, parece que o Estevão mostra mais juizo que vocês todos juntos.
O principal exemplo é não fazer caso de vocês.

Anónimo disse...

Exemplo numero um: Não fazer caso!
e não é isso que sempre aconteceu enquanto estiveram com o poder nas mãos?

Anónimo disse...

À medida que foi crescendo deixou de ligar à opinião dos outros. Começou com o tempo a fazer aquilo que bem lhe apetecia, na linha da velha "democracia" soviética.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO