quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cine-Teatro Vianense: 10 e 12 de Dezembro

Sexta-feira, 10 de Dezembro, pelas 21:30 horas
"A Troca



País: EUA
Género: Comédia, Drama, Romance
Duração: 101 min.
Classificação: M/12
Realização
Josh Gordon, Will Speck
Intérpretes
Jason Bateman, Victor Pagan, Jennifer Aniston, Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Patrick Wilson

Sinopse
Kessie (Jennifer Aniston) é uma mulher divertida, inteligente... e solteira. Um dia, apesar das objecções do seu melhor amigo e um pouco neurótico Wally (Jason Bateman), decide que é tempo de ter um filho. Mesmo que para tal o tenha de fazer sozinha... bom, pelo menos com a ajuda de um encantador doador de esperma (Patrick Wilson). Mas, sem que ela pudesse saber, os seus planos dão para o torto quando uma troca de última hora apenas é descoberta sete anos mais tarde - quando Wally conhece finalmente o filho precoce, mas um pouco neurótico, de Kassie...
__________________________________________________________

Domingo, 12 de Dezembro, pelas 16:00 horas
"A Lenda dos Guardiões"



País: EUA, Austrália
Género: Animação, Aventura
Duração: 90 min.
Realização
Zack Snyder
Intérpretes
Emilie de Ravin, Abbie Cornish, Hugo Weaving, Geoffrey Rush, Helen Mirren, Jim Sturgess, Sam Neill

Sinopse
Soren é um jovem mocho que adora as histórias que o seu pai lhe conta sobre os Guardiões de Ga’Hoole, um mítico bando de guerreiros que defendem toda a nação dos mochos contra os temíveis Pure Ones. O grande sonho de Soren é juntar-se ao seus heróis, ao contrário do seu irmão mais velho, Kludd, que apenas ridiculariza a ideia. Um dia, os dois irmãos caem da árvore onde estão e são capturados pelos Pure Ones. Agora cabe a Soren tentar escapar e encontrar a Grande Árvore, o lar dos famosos Guardiões – a única esperança que ele tem para salvar o reino dos mochos.


9 Comentários:

Anónimo disse...

Pacheco tens que ir ao dr. Hugo que tás a ficar esclerosado, dia 13 foi segunda feira atão agora á cinema á segunda feira?

Anónimo disse...

Nas Alcáçovas há ciganos por todo o lado. As autoridades competentes não fazem nada, há meses que acamparam na zona insdustrial e o acampamento vai crescendo a um ritmo medonho.Já há outro no centro da vila e nem a GNR nem a junta fazem nada. Se fosse á porta da senhora presidente será que ela gostaria?

Anónimo disse...

Levem-nos para Alvito que o João Penetra dá-lhes uma casa.

Anónimo disse...

E pronto, "atira-se" uma bujarda para o ar e fica tudo resolvido. E os ciganos aqui vão continuar a fazer a merda que andam a fazer. Tasse bem!

Anónimo disse...

É estranho o Gainho era um ferveroso cliente ( e bem) da antiga Câmara a pressionar para correrem com os ciganos como se eles não fossem pessoas como nós. Então agora Sr. Vice Presidente não faz nada? Aliás o Gainho pode ir bucar o Manuel Lucilio e juntam-se á Dr. Sara e correm com eles.

Anónimo disse...

Não corre nada com os ciganos, o Gainho até incentiva que fiquem e a junta de freguesia está a fazer contactos para lhes arranjar uma casa. Pode ser que assim acabem os acampamentos pela vila que dão muito mau aspecto. Mas tal como o presidente de Cuba, também agora o Gainho quer por cá os ciganos, podem ser uteis nas proximas eleições.

Anónimo disse...

Sou aluno da universidade, apoiei o Bengalinha porque me revia em tudo o que foi a campanha dele. Concorri ás bolsas da camara e reúno todas as condições, sei que terei direito.

Um dia destes liguei para a camara para saber quando é que pagavam, uma vez que para o mês que vem terei que pagar novamente propinas. A resposta foi rispida e que ainda nem foi á reunião de camara, por isso não sabem tão pouco quando irão pagar.

Com um atendimento péssimo, senti-me a pedir esmola, quando na verdade sou apenas um aluno com as condições necessárias para se candidatar a uma bolsa, que nem fui eu que a inventei.

Não tenho pais ricos e estou na universidade porque os meus páis se sacrificam e muito para um dia eu ser alguem. Espero nunca ser alguem como quem me atendeu o telefone. Se antes pareciam haver donos da camara, agora parecem existir cães de fila, que moderam a agarraram cá com uma força...

Bengalinha, eu e muitos como eu acreditaram, hoje vemos que foi apenas uma ilusão. Quando nos ves já não cumprimentas, já não pagas copos e aquilo que parecia que existia da tua parte, frontalidade e coerencia, não existe. Também não tens autoridade, na camara continuam a mandar as doutoras de sempre e tu fazes o que elas deixam.

Com o meu voto não voltarás a ser eleito.

Anónimo disse...

Ó filha(o), andas tanto a estudar na universidade, como eu ando a trabalhar na Coreia do Norte.

São sempre os mesmos a mandar bocas. Ainda não se conformaram com a banhada que levaram nas eleições.

Anónimo disse...

Fora com a ciganada, só em Istambul é que uma cigana poderá passar alguma vez um turco na rata. E o resto são conversas.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO