segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A dinânica dos cenários políticos de Estêvão Pereira na campanha eleitoral autárquica 2009




Faixas de gravação da campanha eleitoral autárquica 2009, contendo parte do debate entre Brito e Silva e Estêvão Pereira, radiodifundido pela "Antena Sul".


Brito e Silva -
O Estêvão não me vai levar a mal … na eventualidade de não ganhar … fica como Vereador ... ?

Estêvão Pereira -
... se porventura eu não ganhar as eleições … cenário em que eu não acredito --- a minha vontade pessoal nesta matéria não conta muito… sou membro de um partido político ….

Porque a vontade pessoal de Estêvão Pereira não contou muito após a sua derrota, o colegial PCP marcou-lhe umas férias políticas durante um ano, com a indicação de se apresentar ao serviço na próxima quarta-feira para assumir o cargo de vereador da oposição.

Será que tudo foi assim tão pacífico?

4 Comentários:

Anónimo disse...

acho que o homem afinal tem aspirações a monarca

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=6274

Anónimo disse...

Vais ter que continuar a especular, pá!
Agora tenho mesmo a certeza que vocês estão com medo, sabe-se lá porquê!

Anónimo disse...

Sem duvida que as reuniões camararias vão ser muito mais animadas.
O bengalinha não vai poder esconder-se como fez na campanha a quando no debate na radio Antena sul.

Anónimo disse...

Ai que medo.....no fim disto tudo a montanha pariu un rato.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO