sábado, 4 de julho de 2009

A Distribuíção do Jornal "Vida Nova"

O candidato Bengalinha e um conjunto de cidadãos fizeram contactos com a população de Alcáçovas, Aguiar e Viana do Alentejo nos dias 2, 3 e 4 de Julho. Nestas acções de proximidade com a população foi distribuído o número 2 do Jornal "Vida Nova".

Alcáçovas



Aguiar



Viana do Alentejo


Recebido na Barbearia Ideal

20 Comentários:

Anónimo disse...

Vão no bom caminho, coesos e fortes.
Força Bernardino Bengalinha!

Anónimo disse...

Estou a ver mal ou a Ana está de mão dada com o Kim.

Anónimo disse...

Em Aguiar o peixe banana não entrou no café romeirinha ainda assim não lhe pedissem o dinheiro que lá deve.

Anónimo disse...

E não só na romeirinha ainda há mais comerciantes que estão á espera do dinheirinho,
mas isso não é importante o caloteiro diz mal da CDU e para uma pequena minoria é uma pessoa muito evoluida.Livra.

Anónimo disse...

comerciantes e nao so. mas mais dia menos dia a informação e dada detalhadamente.

Anónimo disse...

Perguntem lá antes porque é que a obra da creche de Aguiar ainda não começou?
Eu dou uma pista: Existe um empreiteiro da CDU, membro da Assembleia Municipal que entende que a obra tem de ser feita por ele. Que se lixe o interesse da população.Então vai daí coloca uma providência cautelar no Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja.
Agora é tempo de esperar pela decisão do Tribunal.
Empreiteiros da CDU misturados com a política, primeiro defendem os seus interesses, segundo, terceiro, quarto defenmdem os seus interesses.
É nisto que temos andado ultimamente.

Anónimo disse...

deixa-me ver!!!! será aquele que também fez a empreitada para a junta de freguesia de alcáçovas? aquilo lá correu bem! só nas fundações foram (a mais 40000€).umas ameaças, umas promessas e tudo se vai resolvendo!

Anónimo disse...

Neste caso da creche, calculo que seja aquele que já foi Vereador e que tem um gabinete de projectos.

Anónimo disse...

á sim! é tudo farinha do mesmo saco! pertence ao grupo "estevão e garcias lda"

PSD disse...

Fogo... a inviabilizar uma obra de utilidade pública.... grande empreiteiro de merda.

Anónimo disse...

Bom candidato pelo PS com dividas.
Depois por uns pagam os outros nos votos.

Anónimo disse...

Olhe que não, olhe que não, é mais Garcia, Estêvão e Companhia, pelo menos até às eleições. E não se esqueçam, "só o voto na cdu faz o concelho evoluir", ah é verdade e "o bloco de esquerda é de direita".
Bonito espectáculo este destes nossos gatos fedorentos, no próximo sketch vão dizer que o Garcia e o Estêvão são...comunistas.Só mesmo esta gente para nos fazerem rir.

Anónimo disse...

PARECE INCRIVEL MAS ESTE BLOG É DE VIANA PORQUE SÃO OS UNICOS CHICOS ESPERTOS QUE NÃO DIZEM QUEM SÃO E LOGO ESTE QUE APOIA O MOVIMENTO NÃO TEM TOMATES PARA DIZER QUEM É.

Anónimo disse...

Então e diga lá ó corajoso, quem é vocemecê? Mas fale baixinho, não é preciso gritar que o pessoal ouve bem!

Anónimo disse...

E os donos dos blogues "A Tal Viana" e "Parte no Caixote", porque não dão eles a cara? Não se percebe bem porque se mantêm anónimos, já que evidentemente apoiam a ditadura psico-cimento-gasística que desgoverna o nosso concelho. Como é sabido, recorre normalmente ao anonimato quem está "no contra". Ou será que os donos daqueles blogues não têm grande fé do que poderá sair das próximas eleições autárquicas, e estão desde já a precaver-se para qualquer necessária mudança de casaca?

Anónimo disse...

Quem é o candidato PS com dividas.

Anónimo disse...

O que é triste não é ter dívidas, se as pessoas por qualquer motivo não puderem pagar a tempo e horas. Triste e escandaloso, para não dizer mais, é ter dívidas e não as querer pagar e ainda por cima ter muito dinheiro para as pagar e as desgraçadas das pessoas a quem devem o dinheiro não o terem para comprar coisas para comer.... Isto é o que se passa com alguns ditos empresários do nosso Concelho... Isto é justo? É digno? É humano? E depois apregoam a defesa dos pobres e dos mais carenciados... Tenham vergonha!

Anónimo disse...

Ah, querem falar de dívidas? Então porque não falam das daquele empresário "comunista" de sucesso, detentor de um elevado cargo num dos órgãos autárquicos vianenses (e por sinal concorrente ao mesmo lugar), sempre pronto a exibir os seus cavalares sinais exteriores de riqueza, mas que espera que as galinhas tenham dentes para pagar os seus compromissos? A força política a que pertence, aquela da foicinha e do martelinho, até teve a lata de convidar um dos seus credores para integrar as suas listas para as próximas eleições, mas lá pagar a divida ao homem, niqueles... No entanto, quem o ouve a "cagar postas de pescada" numa animada tertúlia no Altinho não o leva preso, lá isso não...
MariaNãoVásComAsOutras

Anónimo disse...

"e assim se vê, a força do pc"

Anónimo disse...

É triste não haver alternativas a linguagem é exactamente a mesma, mudem de vida.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO