quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cartas Recebidas



A candidatura “Unidos pelo Concelho de Viana do Alentejo: uma Nova Esperança”, encabeçada por Bengalinha Pinto, irá apresentar publicamente os candidatos a integrar a equipa que vai concorrer aos Órgãos Autárquicos do Concelho de Viana do Alentejo.

A sua apresentação terá lugar no próximo dia 5 de Julho de 2009, pelas 18,30 horas, no Jardim Público de Alcáçovas.

Irão estar presentes destacados dirigentes do Partido Socialista: Eduardo Cabrita, Capoulas Santos, Carlos Zorrinho, entre outros.

Haverá animação musical com vários grupos corais e de música popular.

No final será oferecido um lanche convívio, aberto a todos, constituído por um porco assado no espeto.

Anexamos folheto publicitário deste evento.

Junta-te à festa!!!

Cumprimentos

Potes Pacheco / Bengalinha Pinto

Movimento "Unidos pelo Concelho de Viana do Alentejo: uma Nova Esperança"



Visite os nossos sites:

http://sites.google.com/site/unidosporvianadoalentejo/

http://unidos-com-bengalinha.blogspot.com/

http://vianaalentejo.hi5.com

http://twitter.com/vianadoalentejo


5 Comentários:

Anónimo disse...

Meus senhores vou colocar dois apontamentos sérios, primeiro julgo que o gestor do blog não vai deixar passar o comentário, mas caso paase prometo ser objectivo sem ser ofensivo.
A primeira questão é que não se pode chamar movimento a um partido, um movimento tem de trabalhar para se afirmar o que aconteceu em Viana do Alentejo não foi isso um Partido disfarçou-se movimento e tentou ludibriar os cidadãos deste concelho. O chamado movimento é o Partido Socialista envergonhado a fazer as suas listas, basta ver as imagens do dia 7 de Março, lá todo todo o aparelho distrital do PS.
Mas existe qquanto a mim mais um coisa que me intriga, o Gainho ( Dr. João Pereira)aparece a liderar o movimento em Alcaçovas, mas em Évora assume-se como apoiante da candidatura oposta ao Zé Ernesto, em certos meios vai afirmando aos seus companheiros eu não sou do PS eu em ÈVORA apoio a CDU, mas na minha terra quero o PS, desfaz-se em apoios á Governadora Civil mas em Évora afirma que a senhora é uma intriguista, todos nós aqui conhecemos o Gainho e esta investigação foi feita com grande rigor e podem acreditar que vos digo a verdade.
Outra observação que me intriga o Bengala de Viana agora passou a benemérito e vai oferecendo apoios, a primeira pergunta que se faz é para Alcáçovas qual é a verba que vem ou fica tudo em Viana? Mas existe uma coisa que me intriga muito bem seu que sou muito jovem não conheço tudo, mas tenho pelo Sr. João Marujo um enorme respeito e penso ser uma pessoa muito seria, não percebo pois como este senhor se deixou enliar num grupo de pessoas deste genero, o Bengala de Viana merece em termos politicos este envolvimento do Sr. Marujo? São duas observações concretas e objectivas que exigem de todos muita vigilancia e a defesa da nossa dignidade para não arrastarem para a lama gente boa da nossa terra. UM ALCAÇOVENSE MUITO PREOCUPADO COM QUE SE PASSA NA SUA TERRA.

Anónimo disse...

Para sua informação o João Pereira é uma pessoa séria e coerente, por isso esteve no jantar da recandidatura do Zé Ernesto, manifestando com a sua presença o apoio a essa candidatura – eu estava lá e vi. Se não fosse Évora, grande parte da população do concelho de Viana já tinha abandonado as suas casas. Évora é o local onde muitos de nós governamos a nossa vida.
Quanto ao João Marujo, é um homem livre, tal como o Sr.. e faz amizades com quem ele bem entende. E já agora lhe digo, tanto o Bengalinha como o João Marujo são homens da mesma cepa, reconhecidos pela população que servem.
Quanto ao PS envergonhado, como voluntário do movimento, sei que no seu seio acolhe todos as pessoas, desde que queiram mudar o estado calamitoso com que esta gestão autoritária CDU tem conduzido o nosso concelho, favorecendo os amigos e marginalizando os oponentes.
Quanto aos senhores que apoiam o Estêvão Pereira e o João Garcia, é a opção de quem gosta daquilo que temos. Na minha opinião já chega e como Alcaçovense, ao contrário do Sr., vou votar na equipa liderada pelo Bengalinha.
Tácticas de desestabilização, são utilizadas desde há muito tempo pela velha guarda e tiveram o seu apogeu na Pátria Stalinista Soviética e no tempo do fascismo, com a PIDE/DGS.
Finalmente, como jovem já apresenta muitos cabelos brancos.

Anónimo disse...

Espero sinceramente que o Bengalinha seja melhor que o João marujo que tem muito que explicar aqueles sinais exteriores de riqueza, com um casão chio de carros de todas as marcas, motas, casas em Alcáçovas e no Algarve e mais...foi tudo a trabalhar na caixa agricola?? eu vou já para lá enviar o meu curriculo.

Anónimo disse...

É impressão minha, mas esta festa tem em tudo haver com as festas do PCP, com os grupos corais e o porco assado...?
PArece que estão à espera que o PCP faça, para vocês copiarem...!
Mas não é suposto serem uma alternativa?

Anónimo disse...

Quem tenta agora, em desespero de causa, copiar o Movimento é o PCP. Aproveitaram o pedido efectuado à Câmara para a cedència do espaço do Jardim de Alcáçovas para dia 5, há cerca de 2 semanas, para se anteciparem com a sua apresentação para o dia 4.
Enquanto o Movimento solicitou autorização à Câmara, eu pergunto: Onde está a carta ou documento da CDU para a cedência do espaço e equipamentos, e qual o dia de entrada dessa carta na Câmara.
Nessa altura todos saberíamos quem copia quem.
Quanto a festas, todos as fazem. Pelo menos esta não é paga com os impostos dos Portugueses.
Pensavam que nunca haveria oposição eficaz e mobilização das pessoas para a mudança que é necessária - enganaram-se.
Andam empurrados pelo carro vassoura, tão esgotados que andam.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO