sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Apanhados a roubar gasóleo da câmara

GNR deteve dois homens e uma mulher


A GNR deteve, na madrugada desta sexta-feira, dois homens e uma mulher, de nacionalidade estrangeira, quando furtavam gasóleo no estaleiro municipal de Viana do Alentejo (Évora), disse fonte da força de segurança.

Os três suspeitos, familiares e com idades entre os 25 e os 27 anos, foram «apanhados em flagrante pouco depois das 3:00, a furtar gasóleo de várias viaturas no estaleiro municipal» de Viana do Alentejo, precisou à agência Lusa a fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, quando foram apanhados, os três detidos «já tinham nove recipientes com combustível» que haviam retirado das viaturas.

«Como já tinham ocorrido, há poucos dias, vários furtos naquele local, a GNR intensificou o patrulhamento na zona do estaleiro municipal», indicou a fonte, acrescentando que os três jovens são suspeitos da autoria das outras situações idênticas.

Também em declarações à agência Lusa, o vice-presidente da Câmara de Viana do Alentejo, João Pereira, adiantou que, nas últimas semanas, já tinha sido detetada falta de combustível em várias viaturas do município.

«Desde que nos apercebemos dos furtos, há cerca de um mês, já nos terão furtado cerca de dois mil litros de gasóleo», referiu o autarca.

Os detidos foram presentes esta sexta-feira a tribunal, mas ainda não foram divulgadas eventuais medidas de coacção.

TVI 24

1 Comentário:

Anónimo disse...

O outro era mais ao lado

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO