segunda-feira, 18 de março de 2013

Assim vai o nosso País pela mão deste governo

5 Comentários:

Anónimo disse...

As Marias da Fonte e as Padeiras de Aljubarrota é que vão pôr estes gaiatões na ordem. É vê-las cada vez mais a ocuparem a linha da frente, substituindo delegados sindicais barrigudos. Pelo que se vê nas imagens dos jornais e das televisões, estão mesmo chateadas. E quando as mulheres se chateiam…

Anónimo disse...

Estes homens estão a ser condenados por tentarem encaminhar o pais para o bom caminho, visto que o P.S. deixou-nos na bancarrota e nas mais extremas das miserias.

Anónimo disse...

Bom caminho este que é aplaudido pelo comentador anterior. Não atinam com coisa nenhuma, apenas a fome e a miséria tem sido o rumo deste governo.
Mas quem os ouviu falar durante a campanha eleitoral....

Anónimo disse...

Estes homens, como até os gajos da trika já vão deixando passar nas entrelinhas, são uns incompetentes, não acertam uma. Tiveram o apoio incondicional de todo um país para fazerem as reformas que há décadas urgia fazer. Falaram em cortar nas gorduras do estado mas limitaram-se a ordenhar o povo até deitarmos sangue. Disseram que o seu programa era o memorando da troika e agora que estão a tomar consciência das burrices que fizera, vêm dizer que o programa foi mal desenhado.

Curiosamente oje ouvi na rádio um deputado do PCP a intimar o PS a tomar posição para fazer cair este governo. Logo o senhor está a trabalhar para termos um governo PS. Qual é a do PCP? Fez cair o PS, donde pôs lá estes gaiatões, agora quer fazê-los cair?

Finalmente, será que o comemntador anterior já era vivo quando o homem que come bolo rei com a boca aberta foi, longos anos, primeiro ministro deste país?

Anónimo disse...

Peço desculpa pelos erros no meu comentário das 14:35. É o que acontece quando nos deixamos levar pela emoção. Para além disso, foi escrito em resposta ao comentário 19:06, naturalmente.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO