sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Artur Baptista da Silva, O Enviado De Relvas Nas Nações Unidas


Após o imbróglio criado pelas entrevistas dadas a vários órgãos da comunicação social pelo suposto membro das Nações Unidas, Artur Baptista da Silva, a equipa do Um Blog Numa Rede Social conseguiu apurar alguns factos que esclarecem a situação.

Em declarações à nossa equipa, Artur Baptista da Silva referiu ter estudado com Miguel Relvas, tendo obtido, pelo menos, uma licenciatura enquanto foi da turma do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares. “Fui da turma do Relvas e tirei uma licenciatura com ele. Nesse ano, tirei ainda mais duas licenciaturas e fiz um mestrado. Foi um ano bastante calmo e enfadonho, em que aproveitei para aprender a cozinhar e ainda tirei um cursozito de formação inicial de formadores. Mais vale investir nestas coisas, uma pessoa nunca sabe o futuro.”, referiu Artur Baptista da Silva.

Em relação ao seu suposto papel no Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas, Artur Baptista da Silva foi bastante claro: “Entrei para lá através de cunha do Relvas, o meu amigalhaço. É um gajo porreiro, está sempre pronto para ajudar os amigos.”

Após estas declarações, a equipa do Um Blog Numa Rede Social considerou o caso totalmente explicado.
Em conversa com Nicolau Santos, o director-adjunto do jornal Expresso, o experiente jornalista mostrou-se bastante aliviado ao conhecer os factos apurados pela nossa equipa, chegando mesmo a exclamar: “Ah, bom! Assim está bem! Se isto meteu o Relvas pelo meio, esta c*gada toda já faz sentido. 

Até à data da publicação deste artigo, Miguel Relvas não se mostrou disponível para comentar o sucedido.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO